Inscrições abertas para pós-graduação em Engenharia de Transportes
21 de outubro de 2022

Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, com ingresso previsto para o 1º semestre de 2023.

Já o processo seletivo para o Doutorado continua com inscrições em fluxo contínuo.

As inscrições, tanto para o Mestrado quanto para o Doutorado, podem ser realizadas clicando aqui

Sobre o programa:

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) recebeu a nota máxima atribuída aos programas de pós-graduação em engenharia de transportes do país, nota 6, na Avaliação Quadrienal da CAPES 2017-2020.

E-mail: pos-transportes@eesc.usp.br