Concurso: EESC-USP está com inscrições abertas para contratação de professores
07 de novembro de 2022

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP) está com inscrições abertas para concursos de professor doutor e para processo seletivo de professor contratado. Confira abaixo as áreas de conhecimento e o prazo de inscrição.

Departamento de Engenharia Aeronáutica
• Concurso para Professor Doutor, referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP)
Área de conhecimento: Projeto de Aeronaves e Aeroelasticidade.
Inscrição: até as 17 horas de 16/01/2023
Edital: ATAc-43/2022

• Processo seletivo para a contratação de 01 (um) docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (MS-3.1, para os contratados com título de Doutor), ou como Professor Contratado II (MS-2, para os contratados com título de Mestre), com jornada de 12 (doze) horas semanais de trabalho, no Departamento de Engenharia Aeronáutica.
Área de conhecimento: Aviônica e Sistemas de Controle
Inscrições: até as 17 horas de 25/11/22
Edital: ATAc 45/2022

Departamento de Engenharia Mecânica
Área de conhecimento: Térmica e Fluidos
Inscrição: até as 17 horas de 16/01/2023
Edital: ATAc Nº 42/2022

Departamento de Engenharia de Estruturas
• Processo seletivo para a contratação de 01 (um) docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (MS-3.1, para os contratados com título de Doutor), ou como Professor Contratado II (MS-2, para os contratados com título de Mestre), com jornada de 12 (doze) horas semanais de trabalho, no Departamento de Engenharia de Estruturas.
Área de conhecimento: Mecânica dos Sólidos
Inscrições: até as 17 horas de 18/11/22
Edital: ATAc 44/2022

Outras informações podem ser consultadas no site eesc.usp.br/editais. O e-mail para contato é colegiados@eesc.usp.br.