1ª Escola de Engenharia de Projeto acontece neste mês
10 de novembro de 2022

Terminam nesta domingo, dia 13, as inscrições para a 1ª Escola de Engenharia de Projeto - ABCM, que abordará temas como design methodologies; creativity, innovation, open design e open science.

O evento  será realizado na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), tendo como público-alvo são pesquisadores, profissionais, docentes e alunos de pós-graduação e de graduação da Engenharia Mecânica e de áreas correlatas.

Para os interessados, a programação e o link para inscrição estão disponíveis no site do evento.

A Escola de Engenharia de Projeto é promovida pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ACBM) e organizada pela EESC, Escola Politécnica (Poli), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (Unesp) e Senai-CIMATEC.