Lançamento do Boletim EESC-USP Conexão
20 de junho de 2024

É com grande satisfação que apresentamos a primeira edição do Boletim EESC-USP Conexão, um informativo que foi cuidadosamente elaborado para fortalecer os laços entre a Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo e você.

Produzido pela área de Comunicação e Marketing da EESC, o Conexão tem como objetivo manter nossos ex-alunos e a comunidade externa informados sobre as mais recentes novidades da instituição, como eventos, pesquisas, conquistas, histórias e oportunidades.

A troca de informações e o diálogo constante são fundamentais. Por isso, com esse novo canal, queremos não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer nossa comunidade, conectando pessoas e ideias.

Gostaríamos de encorajar você a convidar seus amigos e colegas a se inscreverem para receber o Conexão. Basta clicar no neste link e informar o e-mail.

Sinta-se à vontade para participar, enviando sugestões e feedbacks.

Uma boa leitura!

EESC-USP