Alunos da USP podem se candidatar para receber intercambistas
Estão abertas as inscrições para a edição 2/2013 do Programa USP iFriends, criado pela Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) com o intuito de integrar os estudantes estrangeiros à comunidade universitária. A aproximação dos intercambistas será conduzida por um “amigo USP”, que além de ajudar um colega, tem ainda a oportunidade de ampliar sua formação e experiência internacional. Alunos de graduação da Universidade interessados em ser um “amigo USP” devem se inscrever por meio do JupiterWeb (item “Programa USP iFriends”). Se o aluno estrangeiro selecionado para intercâmbio de graduação na USP tiver demonstrado interesse no Programa USP iFriends ao fazer a matrícula via Sistema Mundus, ele já está automaticamente inscrito no programa. Seu amigo USP deve auxiliá-lo na sua chegada ao Brasil, com os trâmites para a permanência no país e acomodação. Mais informações no site do programa. Por Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais
20/08/2013|Atualizado: 30/11/-0001
Da Redação | SVCOM
20/08/2013|Atualizado: 30/11/-0001 Da Redação | SVCOM

Estão abertas as inscrições para a edição 2/2013 do Programa USP iFriends, criado pela Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) com o intuito de integrar os estudantes estrangeiros à comunidade universitária. A aproximação dos intercambistas será conduzida por um “amigo USP”, que além de ajudar um colega, tem ainda a oportunidade de ampliar sua formação e experiência internacional.

Alunos de graduação da Universidade interessados em ser um “amigo USP” devem se inscrever por meio do JupiterWeb (item “Programa USP iFriends”).

Se o aluno estrangeiro selecionado para intercâmbio de graduação na USP tiver demonstrado interesse no Programa USP iFriends ao fazer a matrícula via Sistema Mundus, ele já está automaticamente inscrito no programa. Seu amigo USP deve auxiliá-lo na sua chegada ao Brasil, com os trâmites para a permanência no país e acomodação.

Mais informações no site do programa.

Por Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais


Veja também