Encontro de Gestão tem início com divulgação da nova identidade visual da Escola
17 de dezembro de 2013

Promovido pela Comissão Interna para Gestão da Qualidade e Produtividade (CIGQP), o Encontro tem como intuito promover melhorias nos processos, serviços e também na relação entre os funcionários e o ambiente organizacional.

A abertura foi realizada pelo professor e diretor da Unidade, Geraldo Roberto Martins da Costa, e pelo professor Mateus Cecílio Gerolamo, da CIGQP, representando na ocasião o presidente da Comissão, Edmundo Escrivão Filho.O diretor destacou a relevância do GEESC pelo seu intuito de integração e construção permanente da Unidade. “É com muita alegria e satisfação que realizamos o terceiro GEESC, um projeto que faz parte da nossa administração. Hoje, o evento agrega funcionários de todo o campus, firmando esse papel de integração que a EESC desempenha por ter sido a origem dos outros institutos”, declarou Geraldo.

Na ocasião Gerolamo agradeceu a atual administração da Escola por retomar a Comissão. “Essa é uma oportunidade, enquanto servidores, de todos participarem mais. A Comissão tem esse contexto de abertura, sendo um braço da diretoria para colocar em prática as ideias que todos têm trazido”, destacou o professor do Departamento de Engenharia de Produção da Escola.

Após a abertura, foram apresentados a nova identidade visual da EESC, que será adotada a partir de 2014, e os resultados dos 1º e 2º GEESC pela CIGQP.

O primeiro dia de evento prosseguiu com apresentações dos trabalhos sobre Acessibilidade no Campus, Saúde e Segurança dos Servidores, Projeto Egressos EESC, Seção Técnica de Informática: “Estrutura, mudança e desafios”, Seção de Marcenaria: “Inovação e qualidade” e Serviço de Manutenção e Obras: “Novas atividades e proposta de reestruturação da gestão dos serviços”.

As atividades foram encerradas, no final da tarde, com a palestra “Cuidando da vida: olhar interativo sobre o ambiente e o ser humano”, da professora Dóris Lieth Nunes Peçanha, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Confira a programação.

Por Nathália Nicola, da Assessoria de Comunicação EESC