Alunos organizam doação de sangue e cadastramento de doadores de medula óssea
A Secretaria Acadêmica de Engenharia Mecatrônica (SAdEM), em parecia com a Empresa Júnior dos Alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC Jr), realizará o evento Doa Geral no dia 26 de novembro, focado em obter doações de sangue e cadastramento de medula óssea, além de oferecer palestras informativas sobre esses temas.
A atividade terá início às 14 horas com a palestra Doação de Sangue: como funciona o processo e como isso pode salvar vidas, que será proferida pelo biomédico e gerente do Banco da Santa Casa de São Carlos, César José Creste Martois da Costa, no Anfiteatro Jorge Caron.
Às 19 horas, no mesmo local, o médico e coordenador da Comissão de Captação de Órgãos da Santa Casa de São Carlos, Ivan Carlo Linjardi, realizará a apresentação Doação de Órgãos: como funciona o processo e como isso pode salvar vidas.
Além das palestras, das 16 às 20 horas haverá doação de sangue e cadastramento de medula óssea no Espaço Primavera.
informação
SADEM: Leonardo ou Josefina E-mail: leonardo.flss@hotmail.com ou dib.josy@gmail.com