Eleição para presidente e vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação
Estarão abertas, no período de 11 a 20 de maio, as inscrições para a eleição do presidente e vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.
03/05/2016|Atualizado: 13/10/2016
Da Redação | SVCOM
03/05/2016|Atualizado: 13/10/2016 Da Redação | SVCOM

 

As candidaturas deverão ser feitas em forma de chapas ­– podendo ser compostas por professores titulares e associados pertencentes à EESC e credenciados como orientadores em seus respectivos programas de pós-graduação – e serão recebidas no Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

 

A votação será pessoal e secreta, não sendo permitido o voto por procuração, e será realizada no dia 10 de junho, durante a reunião da Congregação da Escola. São considerados eleitores todos os membros do Colegiado.

 

Para conhecer o texto integral das normas que disciplinam o processo eleitoral, consulte a Portaria EESC 27/2016, anexa.

 

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br