Seção de Patrimônio oferece 150 carteiras para doação
31 de maio de 2016
Compartilhe: Seção de Patrimônio da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP oferece 150 carteiras escolares para doação. O material está ativo no Sistema MercúrioWeb e, portanto, só pode ser transferido entre as unidades da USP.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Seção de Patrimônio da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP oferece 150 carteiras escolares para doação. O material está ativo no Sistema MercúrioWeb e, portanto, só pode ser transferido entre as unidades da USP.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=secao-de-patrimonio-oferece-150-carteiras-para-doacao" target="_blank">

Setores interessados devem entrar em contato com Carlos ou José pelo telefone (16) 3373-9226 ou e-mail patrimonio@eesc.usp.br. As carteiras serão transferidas via Sistema, sem a necessidade de requisição.

A remoção do material é de responsabilidade do interessado, sendo que, para setores da EESC, o Serviço de Transportes poderá colaborar fornecendo veículo e motorista, apenas.

eesc patrimonio carteiras para doacao site

informação

Seção de Patrimônio Tel.: (16) 3373-9226 E-mail: patrimonio@eesc.usp.br