Curso de Engenharia Aeronáutica tem novo coordenador
07 de março de 2017
Compartilhe: Comissão de Coordenação (CoC) do Curso de Engenharia Aeronáutica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que em sua 129ª reunião, realizada em 22 de fevereiro de 2017, foram eleitos seus novos coordenador e suplente.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Comissão de Coordenação (CoC) do Curso de Engenharia Aeronáutica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que em sua 129ª reunião, realizada em 22 de fevereiro de 2017, foram eleitos seus novos coordenador e suplente.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=curso-de-engenharia-aeronautica-tem-novo-coordenador" target="_blank">

Por unanimidade de votos, foram escolhidos o professor Hernán Darío Cerón Muñoz, como coordenador, e o professor Eduardo Morgado Belo, como suplente.

Os mandatos de ambos têm duração de dois anos, tendo sido iniciados no dia 22 de fevereiro.

informação

Secretaria da CoC-Aeronáutica Tel.: (16) 3373-8848 E-mail: scapins2@sc.usp.br