Ingressos para espetáculos culturais estão disponíveis na CCEx- EESC
O Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos (GCACEx) promove regularmente atividades e eventos culturais, e agora membros da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP podem retirar convites diretamente com a Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da Unidade. O GCACEx é formado pelos presidentes das Comissões de Cultura e Extensão Universitária de todas as unidades da USP em São Carlos e por representantes do Centro de Divulgação Científica e Cultural e da Prefeitura do Campus, essa última por meio do Centro Cultural.
10/05/2017|Atualizado: 11/05/2017
Da Redação | SVCOM
10/05/2017|Atualizado: 11/05/2017 Da Redação | SVCOM

grupo cao laru

Grupo Čao Laru

Na quarta-feira, dia 17, às 19h30, no Teatro Municipal de São Carlos "Dr. Alderico Vieira Perdigão", será realizada uma apresentação musical do grupo internacional Čao Laru. O evento tem classificação etária livre, com duração estimada de 70 minutos.

 

Čao Laru é um diálogo entre sete vozes – cinco francesas, uma brasileira e uma mexicana – e uma aquarela de instrumentos: violino, cavaquinho, violoncelo, pandeiro, saxofone, zabumba, contrabaixo, maracás, acordeón, caxixi e triângulo. É o encontro entre canções francesas, polifonias macedônicas, ritmos brasileiros, sons dos Balcãs, composições e rearranjos de músicas tradicionais colhidas pelas estradas por onde o grupo passa. Durante turnê europeia a trupe visitou 12 países e na América Latina já passou por três.

 

Os ingressos, limitados a dois por pessoa, são gratuitos e podem ser retirados na Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC – apenas para membros da Escola –, no Centro Cultural e no Teatro Municipal, nesse último caso somente no dia do evento.

 

Os portadores do ingresso devem apresentar-se até 15 minutos antes do início do espetáculo, pois após esse horário o convite perderá a validade.

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação


Veja também