Aluno de doutorado da EESC é um dos finalistas de premiação europeia e seu voto pode ajudá-lo a vencer
07 de junho de 2017
Compartilhe: Schweighofer Prize 2017: Viena-Áustria, e seu voto pode ajudá-lo a ser o vencedor.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Schweighofer Prize 2017: Viena-Áustria, e seu voto pode ajudá-lo a ser o vencedor.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=aluno-de-doutorado-da-eesc-e-um-dos-finalistas-de-premiacao-europeia-e-seu-voto-pode-ajuda-lo-a-vencer" target="_blank">

felipe finalista premio2

O evento busca premiar projetos inovadores na área de engenharia e ciências da madeira, e Felipe é o único brasileiro entre os seis finalistas selecionados das 36 universidades participantes do mundo todo.

Para votar, basta clicar no nome do aluno neste link, depois em "vote now" e acrescentar seus dados. A votação encerra-se no dia 11 de junho, e é possível inserir um voto por dia.

informação

Felipe Hideyoshi Icimoto E-mail: icimoto@usp.br