Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental passará a funcionar na área 1 do Campus
O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que a partir de quarta-feira, dia 16 de agosto, a Secretaria do PPG-SEA passará a atender na área 1 do campus da USP em São Carlos.
10/08/2017
Da Redação | SVCOM
10/08/2017 Da Redação | SVCOM

 

eesc ppgsea

 

O novo local de funcionamento será no 2º andar do Bloco E-1, ao lado do Serviço de Convênios. Devido a essa mudança, a Secretaria do Programa, atualmente localizada no Centro de Recursos Hídricos e Estudos Ambientais da EESC, permanece fechada nestas quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, voltando a atender normalmente a partir do dia 16, já em sua nova localização.

 

Informações adicionais serão divulgadas após o estabelecimento da Secretaria no Bloco E-1.

 

A área 1 do campus da USP em São Carlos localiza-se na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

informação

Professor Evaldo Luiz Gaeta Espindola Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC Tel.: (16) 3373-8258 E-mail: elgaeta@sc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

 


Veja também