Caracterização de materiais viscoelásticos será tema de minicurso com professor estrangeiro
17 de agosto de 2017
Compartilhe: University of Texas at Austin, Amit Bhasin, ministrará um minicurso na área de caracterização de materiais viscoelásticos voltada para materiais asfálticos como parte das atividades da visita que está realizando ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PPG-ET) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Os encontros ocorrerão no Anfiteatro 2 do Departamento de Engenharia de Transportes (STT).

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> University of Texas at Austin, Amit Bhasin, ministrará um minicurso na área de caracterização de materiais viscoelásticos voltada para materiais asfálticos como parte das atividades da visita que está realizando ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PPG-ET) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Os encontros ocorrerão no Anfiteatro 2 do Departamento de Engenharia de Transportes (STT).

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=caracterizacao-de-materiais-viscoelasticos-sera-tema-de-minicurso-com-professor-estrangeiro-" target="_blank">

amit bhasin

Essas aulas farão parte da disciplina STT5907 - Caracterização de Materiais Viscoelásticos, oferecida neste semestre pelo PPG-ET sob responsabilidade do professor do STT, Adalberto Leandro Faxina.

Para verificar a disponibilidade de vagas, basta consultar o professor Faxina pelo telefone (16) 3373-9616 ou e-mail adalberto@usp.br.

O STT localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos.

informação

Professor Adalberto Leandro FaxinaDepartamento de Engenharia de Transportes da EESC Tel.: (16) 3373-9616 E-mail: adalberto@usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCFoto: página pessoal do docente no portal da University of Texas at Austin