EESC jr. foi destaque no "Encontro Paulista de Empresas Juniores"
22 de setembro de 2017
Assessoria de Comunicação

 

eesc eesc

 

Essa foi a 23ª edição do EPEJ e também o maior da história, com cerca de 800 participantes. Com o tema O amanhã já é ontem, o evento teve o intuito de debater sobre o atual momento do Movimento Empresa Júnior. A programação foi voltada para a necessidade das EJs buscarem seus resultados e metas, atingindo questões como o foco de atuação e estimulando a troca de informações e boas práticas entre os congressistas.

 

Durante o encontro foi realizada uma competição na qual empresas juniores de todo o país puderam submeter relatos de suas boas práticas nos eixos de Mercado, Execução de Projetos e Gestão de Pessoas. Para cada uma dessas categorias foram selecionadas três práticas que foram apresentadas em formato de workshop. Dos nove relatos selecionados, dois foram da EESC jr.: um sobre Processo Seletivo Enxuto e outro sobre Alavancamento de Resultados, que obtiveram respectivamente os 1º e 2º lugares.

 

Segundo Rafael Yonezawa de Mello, presidente da EESC jr., "além de serem um marco na história da empresa, os prêmios representam reconhecimento por práticas inovadoras que merecem ser replicadas por todo o Movimento Empresa Júnior nacional".

 

eesc eescjr

 

informação

EESC jr. Tel.: (16) 3373-9280 E-mail: eescjr@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações da EESC jr. Imagem: Divulgação e EESC jr.


Veja também