“Cine Debate II” exibe episódio da série Black Mirror
Nesta quarta-feira, dia 8, às 18h30, o Grupo SEMATRON - formado pelos alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP que organizam a Semana da Engenharia Mecatrônica - promoverá o Cine Debate II, evento que mistura cultura pop com assuntos relevantes de engenharia, ciência e sociedade.
08/11/2017
Da Redação | SVCOM
08/11/2017 Da Redação | SVCOM

 

eesc cine debate

 

Será exibido o primeiro episódio da terceira temporada de Black Mirror, Queda Livre (Nosedive) (2016). O episódio trata do comportamento humano e superficialidade nas relações e mídias sociais, em um mundo ditado pela avaliação pessoal num aplicativo. Ao final da sessão será servido um coffee break e haverá uma mesa-redonda com especialistas das áreas de Tecnologia da Informação e Ciências Sociais para debaterem os temas retratados na série.

 

O evento ocorrerá no Auditório Professor Fernão Stella de Rodrigues Germano, localizado no Bloco 6 do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

 

O Grupo SEMATRON estará recebendo doações de alimentos não perecíveis para o projeto Operação Natal. Ao trazer 1kg de alimento não perecível o participante concorrerá a vários prêmios.

 

A entrada é gratuita, porém limitada ao tamanho do auditório. Mais detalhes estão disponíveis na página www.sematron.com.br/cinedebate.

 

informação

Grupo SEMATRON Tel.: (16) 98103-8829 E-mail: contato@sematron.com.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC


Veja também