Professor da EESC é palestrante convidado em evento na Índia
23 de março de 2018
Compartilhe: Nos dias 5 e 6 de abril o professor do Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Irineu da Silva, participará como Keynote Speaker na International Conference On Geomatics in Civil Engineering (ICGCE-2018), organizada e sediada pelo Departamento de Engenharia Civil da Indian Institute of Technology em Roorkee (IIT Roorkee), na Índia.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Nos dias 5 e 6 de abril o professor do Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Irineu da Silva, participará como Keynote Speaker na International Conference On Geomatics in Civil Engineering (ICGCE-2018), organizada e sediada pelo Departamento de Engenharia Civil da Indian Institute of Technology em Roorkee (IIT Roorkee), na Índia.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=professor-da-eesc-e-palestrante-convidado-em-evento-na-India" target="_blank">

eesc icgce

Esse Departamento da IIT Roorkee foi fundado em 1847, constituindo-se como o primeiro colégio de graduação em engenharia de todo o Império Britânico. Em 2018 comemora-se os seus 170 anos de ensino de engenharia, conjuntamente com os seus 60 anos de pós-graduação em Engenharia Geomática.

Como parte das comemorações, além das discussões técnicas referentes ao evento, serão realizadas palestras de professores convidados. Junto com o professor da Escola, participarão os docentes dos Estados Unidos, Venkat Lakshmi e Debra F. Laefer.

Os assuntos apresentados e discutidos no evento serão publicados como Proceedings of ICGCE-2018, tendo como editores os professores Jayanta Kumar Ghosh e Irineu da Silva.

informação

Professor Irineu da Silva E-mail: irineu@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Indian Institute of Technology em Roorkee