Curso sobre liderança para funcionários recebe inscrições
25 de maio de 2018

eesc curso lideranca

Liderança pode ser entendida como um fenômeno grupal no qual há influência mútua entre gestor e equipe em busca de um objetivo comum. No contexto das organizações públicas, discutir o desenvolvimento em liderança bem como a importância das relações interpessoais nesse processo é relevante por possibilitar a reflexão e possíveis ajustes nas práticas cotidianas, de modo a alcançar melhores resultados para a instituição e melhor qualidade de vida para os envolvidos.

A atividade ocorrerá no dia 30 de junho, sábado, em local a ser divulgado oportunamente, e terá carga horária de 8 horas.

O curso visa apresentar as principais contribuições de pesquisas em liderança, principalmente em relação às práticas para o desenvolvimento de líderes e tem a colaboração da Comissão Interna de Qualidade e Produtividade da Prefeitura da USP em São Carlos (PUSP-SC) e da Comissão de Qualidade e Produtividade do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

Para ver mais detalhes, clique aqui.

informação

Professor Mateus GerolamoDepartamento de Engenharia de Produção da EESC E-mail: gerolamo@sc.usp.br