Comunicado ATFn 4/2018: Encerramento de elaboração/autorização de requisições no Sistema Mercúrio 2018
"Prezados Senhores, Tendo em vista que o encerramento do Exercício está prestes a ocorrer, e conforme cronograma de compras aprovado na Proposta Orçamentária do CTA em 18/12/2017, informamos que encerra-se no período de 01 a 20/09/2018 o cadastro e autorizações de requisições de compras para o ano de 2018. O fato das compras serem incluídas em licitações e portanto, a necessidade de um prazo hábil para que não hajam prejuízos nas aquisições, solicitamos aos servidores desta Escola de Engenharia que programem-se para evitarmos possíveis imprevistos, bem como o excesso de solicitações de compras para última hora. Deverão ser considerados todos os recursos: Tesouro, Receita Própria e Convênios. Conforme previsto no Comunicado ATFN 13/2017 - Novos Procedimentos de Compras, que foi divulgado no dia 21/12/2017, através do Informativo On-line da Escola de Engenharia de São Carlos - Edição nº 841, anexo. Dúvidas poderão ser esclarecidas, contatando: Seção de ComprasEmail: requisicao@eesc.usp.brWhatsApp Compras: (16) 99715-7373Skype: compras.eesc Seção de LicitaçõesE-mail: licitacoes@eesc.usp.brTelefone: (16) 3373-9224 Assistência Técnica FinanceiraE-mail: financeira@eesc.usp.brTelefone: (16) 3373-9233 Atenciosamente, Carlos Roberto RodriguesAssistência Técnica FinanceiraEscola de Engenharia de São CarlosTelefone: (16) 3373-9252"
20/08/2018|Atualizado: 26/06/2020
Da Redação | SVCOM
20/08/2018|Atualizado: 26/06/2020 Da Redação | SVCOM

"Prezados Senhores,

Tendo em vista que o encerramento do Exercício está prestes a ocorrer, e conforme cronograma de compras aprovado na Proposta Orçamentária do CTA em 18/12/2017, informamos que encerra-se no período de 01 a 20/09/2018 o cadastro e autorizações de requisições de compras para o ano de 2018.

O fato das compras serem incluídas em licitações e portanto, a necessidade de um prazo hábil para que não hajam prejuízos nas aquisições, solicitamos aos servidores desta Escola de Engenharia que programem-se para evitarmos possíveis imprevistos, bem como o excesso de solicitações de compras para última hora.

Deverão ser considerados todos os recursos: Tesouro, Receita Própria e Convênios.

Conforme previsto no Comunicado ATFN 13/2017 - Novos Procedimentos de Compras, que foi divulgado no dia 21/12/2017, através do Informativo On-line da Escola de Engenharia de São Carlos - Edição nº 841, anexo.

Dúvidas poderão ser esclarecidas, contatando:

Seção de ComprasEmail: requisicao@eesc.usp.brWhatsApp Compras: (16) 99715-7373Skype: compras.eesc

Seção de LicitaçõesE-mail: licitacoes@eesc.usp.brTelefone: (16) 3373-9224

Assistência Técnica FinanceiraE-mail: financeira@eesc.usp.brTelefone: (16) 3373-9233

Atenciosamente,

Carlos Roberto RodriguesAssistência Técnica FinanceiraEscola de Engenharia de São CarlosTelefone: (16) 3373-9252"


Veja também