Candidatos a representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Universitário
A Assistência Técnica Acadêmica (ATAc) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP encaminha os candidatos inscritos para a eleição de um representante dos servidores técnicos e administrativos e seu respectivo suplente no Conselho Universitário, que ocorrerá no dia 27 de setembro, das 8 às 19 horas. Clique aqui para acessar o documento.
20/09/2018|Atualizado: 21/09/2018
Da Redação | SVCOM
20/09/2018|Atualizado: 21/09/2018 Da Redação | SVCOM

 

eesc eleicao co

 

A votação ocorrerá por meio de sistema eletrônico, todavia, em caráter excepcional, poderá ser utilizado o sistema de votação convencional, cuja urna estará localizada na Assistência Técnica Acadêmica da EESC, situada no 1º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos.

 

Confira na Portaria GR Nº 7270/2018 todas as normas referentes ao pleito. Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

informação Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: adaptação de Marcos Santos/USP Imagens

 


Veja também