Equipe EESC-USP Tupã realiza o lançamento de novo protótipo
19 de novembro de 2018
Compartilhe: Quer conhecer um carro de propulsão elétrica criado integralmente por alunos de graduação? Nesta quarta-feira, dia 21, a equipe EESC-USP Tupã realiza o lançamento do seu mais novo protótipo.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Quer conhecer um carro de propulsão elétrica criado integralmente por alunos de graduação? Nesta quarta-feira, dia 21, a equipe EESC-USP Tupã realiza o lançamento do seu mais novo protótipo.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=equipe-eesc-usp-tupa-realiza-o-lancamento-de-novo-prototipo" target="_blank">

eesc tupa

O evento ocorrerá das 19 às 21 horas, inicialmente no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, com a apresentação de uma palestra ministrada pela Olin Corporation. Depois, no Espaço Primavera, será realizado o lançamento propriamente, com exibição de estandes de empresas patrocinadoras e um coffee break.

informação

EESC-USP Tupã Facebook: fb.com/usp.tupa  Site: www.eesc.usp.br/eformula