COMUNICADOS

NEU: Lista de disciplinas empreendedoras USP 2023

13/02/2023

O período de matrícula chegou e sabemos como pode ser difícil escolher o que cursar. O Núcleo de Empreendedorismo da USP está aqui para ajudar!

Neste semestre contamos com disciplinas de empreendedorismo intensamente multidisciplinares, uma ótima oportunidade para desenvolver suas habilidades e criar iniciativas inovadoras de caráter prático, com impacto social e econômico.

Para ter acesso à lista é simples! Basta acessar este link que você será direcionado para o download.

Confira algumas das nossas outras oportunidades e aproveite o que a sua universidade pode oferecer:

• Tem interesse em impactar milhares de estudantes da USP? Considere se juntar ao NEU, temos vagas abertas para 2023! Inscreva-se aqui.
  • Tem o sonho de fundar uma startup? Teste a sua ideia e compita por até R$20 mil reais na Start#5! Clique aqui.