História do Egito Antigo é tema de palestra na Escola de Engenharia
14 de fevereiro de 2014

A apresentação terá duração de uma hora, acrescentada de mais 15 minutos para perguntas e análises. A palestra é gratuita e voltada para a toda a comunidade do Campus – como alunos, servidores docentes, técnicos e administrativos – e demais interessados.

Geribello especializou-se em História do Egito Antigo quando, no ano de 2009, realizou uma viagem ao país passando por diversas cidades, aprofundando-se nas histórias e peculiaridades da engenharia local.

De volta ao Brasil foi o responsável pelo treinamento dos monitores da exposição O Egito dos Tempos dos Faraós, realizada no museu da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com acervo do Louvre.

O engenheiro e empresário

Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP em 1966, o engenheiro entrou cedo no mercado de trabalho. Sua principal experiência foi na empresa de engenharia Envil, de onde saiu para fundar, em 1979, a Geribello Engenharia, empresa que atua no setor de Engenharia Consultiva.