Plataforma Lattes apresenta problemas na busca
O Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBiUSP) informa que desde o início da semana estão sendo relatados problemas com a Plataforma Lattes, especialmente com a busca, que não traz resultados completos.
27/10/2016|Atualizado: 31/10/2016
Da Redação | SVCOM
27/10/2016|Atualizado: 31/10/2016 Da Redação | SVCOM

 

Em contato com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), foi constatado que houve um problema com o banco de dados da Plataforma.

 

Os pesquisadores que enfrentarem dificuldades para localizar seu currículo devem acessar este link, informar o CPF e senha para acessar a área gerencial, e em seguida clicar no item Enviar no alto da página.

 

Com esse procedimento, dentro de algumas horas o currículo voltará a ser localizado quando buscado.

 

informação

Serviço de Biblioteca da EESC Tel.: (16) 3373-9247 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br


Veja também