COMUNICADOS

Serviço de Graduação: Agendamento para atendimento presencial

04/10/2021

(Esta informação ficará disponível no Módulo Graduação da Intranet EESC)

Informamos que, a partir de hoje, dia 4, o atendimento presencial no Serviço de Graduação será retomado de forma gradual, mediante agendamento prévio.

O Serviço de Graduação da EESC-USP, por enquanto, disponibilizará o atendimento presencial apenas para retirada de cartões USP, diplomas e outros serviços que não possam ser realizados por atendimento de forma virtual.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h, apenas para quem realizar o agendamento prévio (até às 15h do dia anterior). Lembramos que não há atendimento nos feriados, recessos e finais de semana. Toda quinta-feira abriremos a agenda da semana seguinte.

Conforme as diretrizes da USP para o retorno presencial, informamos que apenas pessoas totalmente imunizadas (14 dias após a segunda dose ou após a dose única) poderão acessar o prédio E1 da EESC. Dessa forma, para que você possa agendar atendimento, pedimos que envie para o e-mail graduacao@eesc.usp.br o cartão de vacinação comprovando a imunização. Caso não esteja com a imunização completa, pedimos que nos informe, retire o agendamento feito no site e não compareça à EESC. Se não recebermos a comprovação prévia da imunização o atendimento não será realizado. Contamos com sua compreensão e colaboração para que o retorno presencial seja seguro para todos.
  • O atendimento será realizado presencialmente no horário agendado, no balcão do Serviço de Graduação da EESC/USP, que fica no primeiro andar do prédio E1.
  • O interessado deverá selecionar o horário e dia de atendimento presencial (há disponíveis janelas de 15 minutos) e indicar no campo "Descrição" o nome completo, nUSP e qual assunto deseja tratar. Agendamentos sem essas informações serão cancelados e o horário liberado para outra pessoa.  Apenas os horários disponíveis aparecerão como opção.
  • Não se atrase e nem adiante seu horário para não haver aglomerações no local.
  • Só será permitida a entrada do próprio interessado no prédio, sem acompanhantes.
  • Uso obrigatório de máscara (cobrindo boca e nariz) durante todo o atendimento.
  • Em caso de cancelamento, solicitamos que disponibilize o horário.
  • Traga a própria caneta.
Dê preferência ao atendimento via e-mail, através do graduacao@eesc.usp.br. O atendimento presencial é EXCLUSIVO para retirada de cartões USP, diplomas e outros serviços que exijam a sua presença. Agendamentos que não sigam essas orientações serão cancelados e o horário liberado para outra pessoa.
  • Retirada de cartão USP (ainda recomenda-se o uso do e-card - http://www.sti.usp.br/appusp/e-card-usp/)
  • Retirada de diploma. Observação: diploma emitido a partir de 2014 é possível obter a versão digital, com mesma validade legal, no Portal Alumni  (http://www.alumni.usp.br/
  • Outros serviços: consulte por e-mail, com antecedência, se há a necessidade de atendimento presencial.
  • O atendimento às dúvidas diversas permanecerá sendo feito exclusivamente por e-mail e telefone.
  • O recebimento de demais documentos permanecerá sendo feito exclusivamente por e-mail.
  • Aos interessados que agendarem atendimento informamos que será necessário portar o cartão USP para entrada no prédio E1. Caso o agendamento seja exatamente para a retirada do cartão, será necessário informar nome completo para que seja autorizada a entrada.

Equipe do Serviço de Graduação
EESC-USP